Só mais um minuto....


Um homem, mo limite de suas forças, acaba com a vida usando uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho com difilculdade entrou naquele apartamento, e ao lado do corpo encontrou uma carta assim escrita:
"Não deu para suportar! Cheguei ao meu limite! Passei uma noite e um dia desesperado, andando pelas ruas sem rumo e sem esperança. Andei a pé, é melhor para pensar. Perdi meu emprego por injustiça. Ontem telefonaram avisando que o sitio do meu pai pegou fogo. Por causa das dividas e dos atrasos estão me ameaçando, querendo tomar meu apartamento. O que eu tenho é so um carro usado e cheio de problema.
Estava me sentindo oprimido e só, mas me afastei de todos por causa da vergonha e humilhação que esta situação me provoca.
E agora quando cheguei em casa, não encontrei ninguém. Minha esposa deve ter ido embora, pois levou as suas roupas e as das crianças, inclusive até minhas melhores roupas ela levou. Realmente é o fim!
Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito. Eu não aguentei.
Perdão."

O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a policia. Quando chegou ao telefone, viu que havia um recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher daquele homem:

-"Alô! Sou eu querido"! Seu pai veio aqui para nos levar para o sitio, como você estava demorando, fomos na frente. Sabe aquela historia do incêndio, foi um trote. Outra coisa, ligue para sua firma antes de sair, seu chefe ligou e disse que tudo não passou de um mal entendido e que já foi esclarecido e que ele precisa que você volte o mais rápido possivél a trabalha. Tem também uma carta em cima do criado com uma nova proposta de renegociação da dívida do apartamento. Não é maravilhoso?! Eu e as crianças estamos aguardando você. Alias já até coloquei suas melhores roupas no porta-malas do seu carro.
Estamos te aguardando amor!
Bjos

Nos últimos instantes reflita só mais um minuto! Jamais perca sua esperança, por piores que sejam as circunstâncias. Deus pode e quer te ajudar a sair de qualquer situação, por mais díficil ou impossivél que pareça, nunca se esqueça que DEUS PODE TODAS AS COISAS.

"Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te abandonarei. " Josué 1:5

Comentários

Postagens mais visitadas